terça-feira, 14 de agosto de 2018

BEM VINDOS À NOVA PLATAFORMA


Oi gente, tudo bem?

O post de hoje vai ser um recado, na verdade.

Como todos vocês puderam notar, o blog passou por umas mudanças bem legais! Além da mudança de plataforma de WordPress para Blogger, teve toda uma repaginação no layout. Mas talvez vocês se perguntem: por que mudou?

Então, eu percebi que o Blogger me dá um pouco mais de liberdade pra personalizar o blog e deixar ele mais com minha carinha e a mudança de layout também foi isso, eu queria deixar o blog com minha cara, sabe?! Esse foi um tema que eu baixei online e que, no momento, me dava tudo o que eu queria pro blog (o Instagram no final, os posts em slide, etc.)

Eu não pretendo sair do Blogger porque acho que aqui tem tudo o que eu preciso pra manter o blog funcionando por bastante tempo e o layout também vai permanecer esse por um tempinho aí. Me digam o que vocês acharam, se gostam mais desse ou do outro, não esqueçam de seguir o blog e

SEJAM MUITO BEM VINDOS À NOVA FASE DO BOOKAHOLIC SEM GRANA!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda! Encontrei você no grupo "Blogs Literários", do Face. Tudo bem? Não sei como era o seu blog antes, mas achei esse de agora bem bonito! Gostei principalmente do aspecto mais claro, sem muita firula, imagens pulando e coisas brilhando, rsss. A fonte do seu título também é muito atraente. Parabéns pelo cantinho tão caprichado. Se puder, passa no meu também (https://quinta-capa.blogspot.com/). Vou adorar sua visita. Muito sucesso pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Muito obrigada pelos elogios! Fico muito feliz. Eu também prefiro blogs de visual mais limpo, sem muitas firulas e coisas pulando a cada clique haha.

      Vou visitar sim, pode deixar!
      Muito obrigada, mais uma vez.

      Excluir