segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Bienal do Livro 2018 - O que rolou por lá




Oi, gente. Tudo bem?
Depois de dicas, depois de wishlist,hoje eu trouxe pra vocês tudo o que rolou na Bienal do Livro de São Paulo.


Eu fui na Bienal no primeiro domingo (05/08/2018) e na segunda sexta-feira (10/08/2018) do evento e tive experiências bem diferentes de um dia pro outro. No domingo estava bem tranquilo, dava pra circular pelos corredores numa boa e apesar das filas um pouco grandinhas, tudo era muito rápido e eu consegui aproveitar muito bem o dia.


Um pouquinho do que estava rolando por lá!
Decorações lindas nos estandes! Esse aí é da Melhoramentos.
Senhas pros autógrafos <3






















Já a sexta foi um caos. Apesar de não ter filas nos estandes (para compra e autógrafo de livros), a Bienal estava cheia. Muitas escolas levaram seus alunos, de todas as idades, então tinha muito adolescente e, principalmente, muita criança correndo de um lado pro outro. As filas pros pontos de foto estavam gigantescas e essas sim demoravam muito pra andar e nos corredores era praticamente impossível andar sem esbarrar em ninguém.

Na sexta, eu aproveitei mais para andar pela Bienal, participar de algumas experiências da Microsoft, pegar bastante marcador hahahaha e também peguei autógrafo com a Bel Rodrigues, autora de 13 segundos. No domingo, eu aproveitei pra pegar os autógrafos da Bianca Briones (Sonhos de Avalon e série Batidas Perdidas) e das lindezas Pam Gonçalves, Laura Conrado e Pam Gonçalves (Heroínas). Também usei a oportunidade pra enxugar a wishlist e colocar mais uns livrinhos na estante hehehe (Book Haul sai na próxima semana!)


Post it na capa do livro com meu nome hahaha 
Esse autógrafo foi totalmente inesperado!






















No geral, a Bienal valeu a pena. Foram dias incríveis que renderam muitos marcadores, muitos livros, muito amor <3 Segui as minhas dicas e consegui tirar o melhor do evento, aproveitando pra me livrar do trauma que Cassandra Clare e Kiera Cass no mesmo dia criaram em mim hehe.

Que venha a próxima Bienal, seja no Rio ou em São Paulo, e que venham mais dias inesquecíveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário