terça-feira, 14 de agosto de 2018

Meus pais favoritos da ficção



Oi, gente. Tudo bem?

Domingo agora, dia 12 de agosto de 2018, é o feriado do dia dos pais e o post de hoje é uma espécie de homenagem a esse dia. Hoje eu vou compartilhar com vocês os meus pais favoritos da ficção (alguns eu inclusive morro de saudades).

Sabe o mais legal desses pais? A característica "pai" que eu amo neles são caracteríticas do meu pai <3

Arthur Weasley



O pai bruxo mais amado desse mundo né não?! Arthur Weasley conquista nossos corações já em sua primeira aparição e daí em diante é só amores. O que eu mais admiro e amo nele é o fato de que ele sempre vai lutar por aqueles que ele ama e proteger os filhos e a família da forma que ele puder.

Jerry Russo



Quem não amava o Jerry que atire a primeira pedra! Além de ter proporcionado a magia para os filhos, ele sempre tentava instruí-los a seguir o caminho certo e do bem e mesmo quando as coisas não iam bem como ele esperava ou almejava, ele conseguia tirar algum ensinamento daquilo.

Billy Ray Stewart



Além de muito gato (que homem) e um ótimo compositor (afinal ele ajudava a Miley a escrever as músicas para a Hannah na série), o sr. Ray tratava os filhos mais como amigos do que como filhos. Ele sempre mostrava que estava ali pro que der e vier e que eles podiam falar com ele sobre qualquer coisa (além, é claro, das ótimas piadas hehehe).

Gru



O Gru É O PAI MAIS AMORZINHO DA FICÇÃO!! Sério, amo demais. Ele reluta, reluta e reluta mas é um verdadeiro amor com as meninas e cuida delas como se fossem filhas que ele criou desde bebês. Ele se veste de princesa pela filha, gente. Muito amorzinho mesmo <3 .



E esses são os pais que eu mais gosto na ficção! Não são muitos, mas eles têm características muito especiais e que lembram meu paizão lindo então, eram eles mesmo que deviam compor esse post.

Eu espero MUITO que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários quais são os pais que vocês mais gostam na ficção e se eles parecem com os pais de vocês.

Um beijo no coração e FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário