domingo, 9 de junho de 2019

Hey, bookaholics...


Hey, bookaholics! Faz um tempo né?!

Pois é, gente. Esse vai ser um post bem curtinho só pra avisar que voltei (e explicar o sumiço)!
Em meio a muitos trabalhos da faculdade, semana de provas, emprego, eu acabei me perdendo um pouco na conciliação do meu tempo. Acabou que vocês pagaram o pato por isso, ficando todo esse tempo sem nenhum post. Agora eu já tô de férias e um pouco mais adaptada com a rotina, então vou conseguir me organizar melhor pra não abandonar mais vocês por aqui, ok?!

Peço mil desculpas por essa confusão pessoal e por esse sumiço, mas já preparei novidades bem legais pra que vocês tenham um inverno entretido. Mais tarde já tem post do Quatro Por 4 e essa semana vai ter post de fotografia!

Estou feliz por estar de volta  e espero que vocês também fiquem <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário