segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Book Haul - Bienal 2018



Oi, gente. Tudo bem com vocês?
Na semana passada, eu falei um pouquinho sobre como foi minha experiência na Bienal do Livro de 2018 (post que vocês podem ler clicando aqui) e eu disse que postaria o book haul com tudo o que eu comprei por lá.

Como prometido, aqui está! Eu comprei um total de 14 livros porque tinha bastaaaante promoção de muitos livros da minha wishlist então aproveitei pra dar aquela enxugada e trazer as próximas leituras pra casa. Vou separar o post por estande pra fica rmais arrumadinho, pode ser?

Comprinhas da Bienal


Estande de dez reais: Bookaholic que é bookaholic (e principalmente os sem grana como a gente hahahaha) sempre dá uma passadinha nesses estandes da bienal pra ver se encontra alguma coisinha do interesse e eu achei! Comprei Dezesseis da Rachel Vincent que vai contar a história da Dahlia, uma garota de 16 anos que resolve ser rebelde e se distanciar dos padrões da sociedade "perfeita" onde vive e eu quero muito saber o resultado dessa rebeldia.




Grupo Editorial Record: Uma das minhas editoras favoritas e que lançou a maioria dos meus favoritos. Merecia a visita né?! Lá eu comprei 4 livros, sendo 3 deles por conta de autógrafos: 13 Segundos da Bel Rodrigues (vem conferir a resenha aqui), Heroínas da Laura Conrado, da Pam Gonçalves e da Ray Tavares e Sonhos de Avalon da Bianca Briones. O outro livro que eu comprei foi o Senhorita Aurora, pra poder ler pro Quatro por 4.




Submarino: O QUE FORAM AS PROMOÇÕES NO ESTANDE DA SUBMARINO MEU POVO? Os livros estavam com ótimos preços e quem tinha cartão submarino ainda ganhava mais 20%!!! Não tinha como não aproveitar, meu povo. Comprei nove livros por lá e só 3 deles não estavam na wishlist mas me interessaram assim que li a sinopse (em casa haha). São eles: 

1+1 - A Matemática do Amor - Augusto Alvarenga & Vinícius Grossos

Desencantada - Carina Rissi

A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard

O Verão em que Tudo Mudou - Gabriela Freitas, Thais Wandrofski & Vinícius Grossos

O Garoto Quase Atropelado - Vinicius Grossos

Leve-me Com Você - Catherine Ryan Hide

Espada de Vidro - Victoria Aveyard

A Prisão do Rei - Victoria Aveyard

E como bienal é bienal eu voltei cheeeeia de marcadores né?!




Aaaaaah e foi isso, gente! Espero que vocês tenham gostado dessa mini série de posts em relação à Bienal e vão se preparando porque tem muita legal que eu ô preparando pra vocês e pra encher o blog de conteúdo (não esqueçam de seguir o blog pra não perder nenhuma novidade e receber tudo sempre em primeira mão!).

Até o próximo post, bookaholics <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário