quarta-feira, 29 de agosto de 2018

#MML2018 - A Mega Maratona Literária



É maratona que você quer, @? Porque uma mega maratona está chegando por aí!

Oi, gente. Tudo bem? Eu espero que esteja tudo muito bem porque do lado de cá da tela eu tô muito feliz em escrever esse post!

Bom, de leitor pra leitor, OU MELHOR, de bookaholic para bookaholic, todos nós temos aqueles livrinhos encalhados na estante há algum tempo (meses, anos, oi?) certo?! Normal, acontece nas melhores famílias hahaha. Mas, pra ajudar essas histórias há tanto tempo guardadas a saírem do pó e ganharem vida em nossas vidas, mentes e corações, o Victor Almeida do canal Geek Freak criou uma super maratona pra desencalhar tudo!

Mas, Amanda, como que vai funcionar isso?


Então, a maratona vai ter uma duração de seis meses. Sim, seis meses, mas não se assustem porque não vai ser durante os seis meses seguidos. CALMA. Leitores possuem vida também né?!

A maratona vai rolar na primeira semana de cada mês, sempre do dia 1 ao dia 7 independendo do dia da semana que esses dias caírem. A ideia aqui é realmente escolher livros que estão há muito tempo na estante sem mal serem tocados pra ler durante esses dias de maratona. Pode ser 1, 2, 5, 10, quantos vocês quiserem e acharem que conseguem.


E se eu quiser fazer os seis meses seguidos, pode?

CLARO QUE SIM!! O ponto aqui é o incentivo à leitura, ler sempre mais do que você está acostumado normalmente sabe?! E se você estiver com essa quantidade de livros encalhados ou esse pique pra ler todo esse período de seis meses, vai em frente!

O único porém é que a interação voltada para a maratona, tanto no GF quanto aqui no Bookaholic (preparando surpresinhas para o Instagram, me sigam lá!), será durante essa primeira semana de cada mês. É importante estar ciente disso ok?


A maratona vai começar às 00h dessa sexta (31/08/2018) para sábado (01/09/2018) já com bastante interação nas redes sociais e bastante leitura. Eu só vou conseguir postar a minha TBR na próxima semana, eu acho :/ mas vou estar sempre falando pra vocês das leituras nos Stories.

Boa maratona pra todo mundo e vamos desencalhar esses livros e encher eles de amor (ou ódio, vai que). Não esqueçam que tudo o que vocês forem postar relacionado à maratona precisa da hashtag hein: #MML2018

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS e até o próximo post!

2 comentários: