sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mú$ica da $emana - Seu Sorriso



Oi, gente. Tudo bem?

A música dessa semana é uma música que eu era viciada há um ano atrás, nunca mais escutei e veio brotar na minha cabeça essa semana e impregnou. É uma música bem fofa e levinha de escutar sabe?! Em mim, viciou fácil hahaha

Seu sorriso - Sabrina Lopes



Mesmo com seu ciúmes,

Mesmo com seus costumes, difíceis de aceitar
Aceitei estar do seu lado é,
Prometi me adaptar,
As suas palhaçadas
Chegando como quem não queria nada,
Conseguiu me conquistar
Vi mudança em você é,
Conseguiu me convencer a ficar

E quantos momentos sentimos saudades
E por orgulho não confessamos a verdade
Fizemos burradas, voltamos atrás
Foram tantas mancadas que já nem lembro mais,
Enfim,
Quando tô com você não respondo por mim
E eu espero que seja sempre assim
Que o nosso amor seja louco,
E que a loucura nunca tenha fim



E seu sorriso me traz tanta paz

Já imagina o bem que cê me faz,
E o quanto odeio ver você atravessando a porta
E fingindo que pouco se importa

Eu só quero uma tarde com você
Um sofá, um cobertor e uma tv
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora.

Ooo Ooh
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora Ooh



Nenhum comentário:

Postar um comentário