terça-feira, 14 de agosto de 2018

Leituras do Mês - Julho



Julho foi um mês nada produtivo no geral e isso implicou nas minhas leituras de um jeito não tão legal como poderia ter implicado: acabei lendo apenas um livro :/

Foi bem pouquinho mas, para o post não ficar tão raso, vou compartilhar também as leituras que comecei em agosto e o que estou achando delas até agora e quando eu for falar das leituras de agosto coloco minha opinião completa ok?!

Vamos lá, então:

Perdida - Carina Rissi




Esse foi o único livro que consegui terminar de ler nesse último mês de julho e, felizmente, foi uma ótima leitura. Agradável e acho que combinou bem com o clima leve que as férias costumam trazer. Pra quem quiser minha opinião completa, é só ir conferir a resenha que foi ao ar semana passada.



Macunaíma - Mário de Andrade




Eu tive que começar a ler esse livro pra aula de literatura e já imaginava que seria um livro insuportável. Não é que tô me enganando?! Eu ainda estou no capítulo 5, não tenho muito pra falar mas posso adiantar que está uma leitura mais divertida e engraçada do que eu esperava (e isso me anima bastante a terminar o livro logo). Quando eu ler, venho falar pra vocês sobre.

Aliás, eu ainda tô pensando num jeito legal de trazer Macunaíma aqui pro blog. Não queria usar resenha por se tratar de um clássico que vira e mexe está na lista dos vestibulares. Quem tiver uma sugestão, deixa aqui nos comentários, pra que possa sair algo legal e que eu possa usar pra outros livros desse estilo e que agrade vocês né?!



Vinte Garotos no Verão - Sarah Ockler




Esse livro tem uma temática um pouco pesada, já que lida com a morte, e eu gosto muito de ler esse tipo de história no frio, acho que o clima ajuda a criar esse ar mais tenso pra história. Eu já estou terminando e deve ser a próxima resenha aqui do blog então não vou falar muito, mas posso adiantar que a protagonista e seus pensamentos tem me irritado um pouquinho. Vamos ver no que isso vai dar...



É isso! Peço desculpas por um post curto assim, mas esse mês de julho não rolou mesmo, gente. Espero que vocês gostem e não deixem de comentar a sugestão de vocês e aproveitem pra me contar o que vocês leram esse mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário