segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Setembro e o FLOP




E aí, gente?! Tudo bem?

Setembro foi um mês que começou abalando estruturas de muita gente, de muita coisa e bagunçando várias vidas, inclusive a minha. Eu fiquei toda bagunçada no meu horário e acumulei coisa até o teto e isso causou o famoso flop não é mesmo?!



E além de flopar aqui no blog e deixar faltando dois posts na semana passada (prometo me organizar e me planejar pra não deixar isso acontecer mais) eu flopei na maratona também, olha que legal hehe. Agora segue aqui no post pra eu te explicar direitinho o que aconteceu durante essa primeira semana.

#MML2018 - SETEMBRO


Pra quem acompanhou no Stories, eu tinha separado pra ler Maldosas (PLL #1) e A Pedra Filosofal (HP #1) e decidi começar por Maldosas.




Tá, e aí? E aí que Maldosas estava chato e eu não queria ler. Não sei se foi porque já vi a série, se realmente é chato ou se é alguma outra coisa (quem já leu me conta aí nos comentários sua experiência!), mas decidi deixar maldosas de lado e ler a série de livros de Pretty Little Liars em algum outro momento.


Acabou que na quinta, dia 6, eu fui na biblioteca municipal perto da minha escola e peguei alguns livrinhos lá, e eu passei o feriado na praia e nem levei o livro da J.K. Como levei os da biblioteca, acabei começando Senhor dos Anéis por lá e essa está sendo minha atual leitura.


Resultado: Falhei em setembro



Maaaaaaaaaaaaaaas, como nem de flop vive o ser humano, aproveitei o tempinho fora e tive algumas ideias bem legais pro blog e pretendo colocá-las em prática em breve, então não se esqueçam de seguir o blog pra sempre serem avisados das novidades por aqui ok?!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário