segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Trailer de After: opinião de quem NÃO leu o livro



E aí gente, tudo bem?


O trailer oficial de After foi lançado na última quinta, 14 de fevereiro, e eu assisti e resolvi trazer minha opinião pra vocês a partir das informações que obtive através do trailer e no Twitter (pra quem ainda não me segue, clica aqui).


INFORMAÇÃO INICIAL MUITO IMPORTANTE: Eu não li After, beleza? Eu nem sei dizer a sinopse se você me perguntar. Nunca me senti atraída pela sinopse, e a série de livros só crescia e eu tenho ficado cada vez mais desinteressada em séries longas de livros. Mas é uma série famosa, uma série que causou alvoroço na Bienal e que agora vai ter filme. Eu assisti o trailer e achei legal vir compartilhar minha opinião, mas é só o que EU acho. Nada escrito nesse post é lei. 

Dito e esclarecido, vamos ao post:




After é uma história de amor na faculdade. Tem o popular e tem a garota nova que é diferente de todas as outras que o pessoal ali costuma conhecer. O amor entre eles é nítido e intenso já no trailer, até o beijo dos protagonistas está aí. A autora do livro tá bastante animada com esse filme, ela tem se dedicado muito pra agradar os fãs dos livros e eu acho isso super legal. O trailer também mostra uns momentos super tensos, com o protagonista com um olhar de ódio, a protagonista chorando, gente tentando sabotar, então vai ser fofo mas vai rolar MUITA merda também.

Só que assim

Pelo que eu li e entendi, o filme vai juntar a história dos 5 livros. Gente, quais as chances de isso dar muito certo? E as chances de dar muito errado? Quando tentam fazer um filme pra cada livro já tem muita chance de dar ruim (Percy Jackson que o diga). Isso me preocupa, porque mesmo sem ter lido, me passa a impressão de um filme raso, um filme que não se aprofunda na história, nos personagens, nas situações, um filme superficial que não passa a mensagem que gostaria sabe?!

Mas enfim, espero que dê certo. Que o filme seja bom, e agrade o público (principalmente os fãs). Quando eu assistir, eu volto e falo o que achei do filme (não vou ler o livro, sorry). Me digam aí nos comentários o que acharam do trailer e como estão as expectativas de vocês pro filme, quero muito saber.

Beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário