sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Dia 1: Twitches - As Bruxinhas Gêmeas

Hello, bookaholics! Como vocês estão??

Explicando um pouquinho mais o Stories que postei hoje, por 15 dias não iremos tratar de livros aqui no blog. Pois é! Em homenagem ao mês de Halloween, teremos posts sobre filmes, recomendações pra vocês poderem entrar no clima até o dia 31.
Preparados para 15 dias consecutivos de post? Olha, eu espero que sim porque já estou aqui trazendo o primeiro filme: TWITCHES - AS BRUXINHAS GÊMEAS!

Resultado de imagem para twitches as bruxinhas gemeas

Sinopse: Duas jovens bruxinhas (Tia Mowry, Tamera Mowry) são separadas uma da outra ao nascerem e adotadas por famílias diferentes. As irmãs gêmeas se reencontram no dia em que completam 21 anos e descobrem que seus misteriosos poderes mágicos ficam ainda mais fortes quando estão juntas. O que elas não sabem é que elas têm que usar estes poderes para lutar contra as forças do mal e salvar o lugar onde nasceram, onde vive sua mãe verdadeira.

O filme começa com a cena das bruxinhas, ainda bebês, são salvas de Coventry, cidade mágica que está sendo dominada pelas forças das Trevas. Elas são trazidas para o mundo mortal, mas acabam por parar em hospitais diferentes, sendo separadas e crescendo em vidas totalmente opostas.

No dia de seu aniversário de 21 anos, com uma pequena ajuda do destino, as gêmeas se reencontram e descobrem que possuem poderes mágicos, mas ainda precisam da ajuda de seus salvadores, Eliana e Karsh, para entender o que raios está acontecendo e qual é a verdadeira história delas.

Ao conversarem com o casal de bruxos, as garotas percebem que todos os sonhos que têm são reais, e que sua terra natal, assim como a mãe que acreditavam estar morta, estão em grande perigo. É aí que começamos a acompanhar a aventura das bruxinhas pra salvar Coventry, Miranda e a própria pele das forças cruéis das Trevas, unindo ao máximo os poderes do Sol e da Lua.

O filme é de 2005 e está disponível no Telecine Play, mas com as buscas certas dá tranquilamente pra achar grátis pela Internet. Twitches é um dos meus filmes queridinhos e mereceu ser o primeiro que eu trouxe pra vocês.



O que eu mais gosto de Twitches é que ele é um filme fofo, ingênuo e simples. Claro, tem a parte da magia pra encantar as crianças (definitivamente, o objetivo do filme não é agradar adultos, mas quem liga?), mas o filme fala de sentimentos, de uma magia muito maior que feitiços e poções.

Não é só sobre mal e bem, é sobre algo a mais sabe?! Tem uma inocência que lembra aquela fase boa, sem preocupações de quando a gente é pequeno. Não estranhem eu estar falando tão bem, é realmente um queridinho mas lembrem que é um filme PARA CRIANÇAS. Não exijam demais ok?! E quem assistir não esquece de me contar nos comentários o que achou!!
Edit: Pessoal, eu tive um probleminha de saúde e não consegui postar ontem, mas estou trabalhando pra termos dois posts hoje, ok?! Vou avisar lá no Instagram quando o outro post sair, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário