terça-feira, 14 de agosto de 2018

Música da Semana - Peça Felicidade







Oi, gente! Tudo bem?

Bom, toda sexta-feira vou fazer esse post colocando pra vocês a letra da música que resumiu, regeu ou marcou minha semana de alguma forma. Nem sempre eu vou comentar a música, na grande maioria das vezes vai ser só a letra mesmo, mas a música é um elemento fundamental da minha vida e eu precisava colocar ela aqui no blog de alguma forma!

Me indiquem músicas novas, vou amar escutar. Espero que gostem!


Peça Felicidade - Melim

Hoje vamos desejar o bem
Sem olhar a quem
Acabar com a solidão
No ato de estender a mão

Peça tudo o que você quiser
Acredite na sua fé
Paz, saúde, vigor, sucesso
Alegria, esperança, amor

Aproveite todas as sensações
Sinta a chuva te molhar
E quando o sol chegar
Deixa esquentar



Tenha dentro do seu coração
Pureza e verdade
O que você transmitir
Volta com intensidade

Quando não souber o que pedir
Peça felicidade
Quando não souber o que doar
Doe sua metade
E depois
Vai sentir a energia
E satisfação de ver nascer um novo dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário