quarta-feira, 20 de março de 2019

TAG: Primeiro Amor

Hey, bookaholics! Como vocês estão? Por aqui tudo certo! Hoje eu vim responder a TAG Primeiro Amor, que foi criada pelas meninas do Coelho da Lua, que, aliás, também foram quem taggeou (tá certo? Espero que sim hahaha) o Bookaholic pra fazer. Vamos lá conferir as perguntas e no que deu? 



Gostaria de deixar MUITO CLARO que meu primeiro amor desse post é essa foto fofa do Angry Birds <3

Dito isso, primeira pergunta: 

Quem foi o seu primeiro amor de animações?

Gente, acreditem vocês ou não, a primeira animação que eu lembro de ter visto foi Cinderella e eu sempre fui completamente apaixonada pelo Tatá. Melhor ratinho ninguém acha.



Quem foi seu primeiro amor de filmes?

Troy Bolton né gente! Eu sou de 2001, uma dedicada amante de High School Musical e passei muito tempo (principalmente no terceiro filme) tendo uma crush no jogador de basquete mais amado da Disney.



Quem foi seu primeiro amor de séries?

A mesma criatura que continua sendo o meu amor da minha série favorita: Caleb Rivers <3



Quem foi seu primeiro amor de romance fantástico?

Confesso que o Jeff da trilogia O Lado Mais Sombrio sempre foi minha paixão secreta. (PS.: O Jeff é o da terceira capa.)



Quem foi seu primeiro amor de romance policial? 

COM TODA CERTEZA, o serial killer de Boneco de Neve! Me julguem hahaha mas o jeito que ele mata e descreve o assassinato é diferente e me conquistou, acontece nas melhores famílias.



Quem foi seu primeiro amor de comédia romântica?

A Lottie, de A Lua de Mel. Foi o primeiro livro da Sophie Kinsella que eu li e o que me fez apaixonar de vez nas comédias românticas e chick-lits.





Gente, é isso. Eu pulei algumas perguntas que eu não tinha as respostas, mas mesmo assim achei que ficou legal. Espero que vocês gostem! E não esqueçam de conferir a versão das meninas lá no Instagram delas ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário