quarta-feira, 6 de maio de 2020

Descoberta Musical da Quarentena: Ava Max

F5 - Música - Conheça Ava Max, a mistura de Gaga e Marina and the ...


Porque nem só de males a pandemia é feita, não é mesmo?!

Pois é, já que é pra FICAR EM CASA, acho uma boa ter coisas boas acontecendo, e vim compartilhar uma dessas coisas com vocês hoje. Mas antes, como alguém que ama escrever, vou contar o contexto dessa brincadeira pra vocês: eu sou uma lovatic muito apaixonada e a Demi Lovato tinha acabado de lançar I Love Me. Com isso, os portais da Demi se juntaram a outros portais de várias artistas femininas para fazer streaming party (escutar os lançamentos de um artista a fim de melhorar os charts da música) e criaram a playlist Women In Quarantine e foi nessa playlist que eu descobri a Ava.

Acontece que a cantora e compositora de 26 anos acaba por ser minha xará. Ela ficou mais conhecida com o single Sweet But Psycho, que eu particularmente gosto mais do clipe do que da música, mas a música ficou no topo dos charts de 14 países, além de ter ficado em segundo lugar no Worldwide iTunes Songs Chart. Além disso, a cantora também tem collabs com o Jason Derullo e com o David Guetta.



Eu acho que a Ava tem uma vibe meio Lady Gaga que é muito boa. Até a voz me lembra um pouco a voz da rainha dos Little Monsters. Mas a questão aqui é que as músicas dela (as que eu escutei, pelo menos) são aquele tipo de pop animado que você escuta uma vez e quando você repara a música grudou na sua cabeça e você tá escutando ela no repeat sem parar, sabe?!

Eu também gosto das letras das músicas dela. As minhas favoritas são Kings & Queens (o mais novo lançamento dela) e Salt. Não são necessariamente aquele tipo de música complexa e cheia de conceito que todo mundo já sabe que vai ganhar um Grammy, mas é aquela música legal de ouvir e que te anima no momento em que começa a tocar (e eu prefiro muito mais esse segundo tipo de música).

Considerando que o hit dela (Sweet But Psycho) veio em 2018, acho que ainda temos muita coisa boa pra esperar da Ava Max, e eu acredito que ela tem potencial pra ser muito grande, desde que o time e a gravadora dela saibam investir certo. Espero também que vocês curtam essa descoberta pra quem não conhecia e espero que a quarentena de vocês esteja o melhor que possa estar na medida do possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário