quinta-feira, 6 de maio de 2021

LIKE A PHOENIX



Como a própria fênix, ressurgi!!!

Gente, que caos foi o final de 2020 e o começo de 2021. Taaaaanta coisa acontecendo no mundo e na minha vida, demorou um belo tempinho pra eu me adaptar. Importante é que estou de volta aqui para fazer o que eu AMO que é escrever e compartilhar várias dicas legais com vocês!!


O blog vai passar por algumas mudanças (pra melhor!) nos próximos meses, pra tornar ele cada vez mais minha cara e eu conseguir falar mais sobre as coisas que eu amo e entendo com vocês. Vamos ter alterações nas categorias, nos formatos dos posts e nas nossas conversas. Tenho planos super legais e espero conseguir colocar todos em prática em breve.



Conto com vocês também! Não esqueçam de comentar em todos os posts me dando um feedback e falando o que vocês tem vontade de ver por aqui, ok?! Não vou prometer frequência fixa por agora porque isso depende do meu ritmo de leitura, dos filmes e séries que eu estiver vendo, mas vou tentar ser o mais frequente possível, combinado?!


Vejo vocês logo logo e, DICA DE OURO, fiquem de olho no Instagram porque quero trazer várias novidades por lá em primeira mão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário