quarta-feira, 12 de maio de 2021

MINHA TBR DE MAIO - O QUE EU VOU LER?

 




GENTE, primeiro post de volta. Ai, como eu tava com saudades de escrever. Bom, aproveitando que ainda estamos na primeira quinzena de maio, eu vim trazer aqui o que eu pretendo ler esse mês, porque aí aproveito e me desafio a cumprir tudo que deixar documentado aqui hehehe



As primeiras duas leituras de maio são na verdade livros que eu comecei em abril mas não consegui terminar ainda mas, se tudo der certo, pretendo terminar eles antes desse post sair (se eu consegui ou não, vocês podem acompanhar lá no Instagram!). 1984 é um clássico que eu demorei MUITO pra pegar mas que agora vai hehehe e A Troca eu acabei escolhendo porque gostei bastante de Teto Para Dois e espero que esse seja tão bom quanto.




Eu escolhi esse livro da Jojo Moyes por dois motivos muito simples. O primeiro motivo é que ele tá mofando na minha estante desde 2014, então já tá mais do que na hora de ler. E o segundo motivo é que a Netflix soltou o trailer do filme que vai sair em junho na plataforma e eu fiquei mega ansiosa, mas vou ler o livro antes e já me preparar pros suspiros que esse romance vai despertar.





A minha próxima leitura foi um livro que eu ganhei de presente há mais de um ano e eu prometi pra pessoa que ia ler e, apesar da curiosidade, até agora nada. O título e a sinopse me intrigam um pouco e a temática de vingança sempre me atraiu, então espero uma leitura interessante.




Mais um livro clássico (posso chamar de clássico?) que eu ainda não li. Já vi todos os filmes diversas vezes e meu amigo sempre disse que a cena da Batalha de Hogwarts é infinitamente melhor no livro e extremamente bem escrita, e como só falta esse livro pra terminar a série quero ler o quanto antes!




Bom Dia, Verônica me chama na estante toda vez que eu olho pra ela. JURO. Não sei como ou porque isso acontece, só sei que o universo e suas entidades me querem lendo esse livro o quanto antes e estou pretendendo atender esse desejo. Aí já vou aproveitar (porque ninguém é de ferro, não é mesmo?!) e ver a série que tem lá na Netflix.


Galera, esse foi nosso post de hoje!
Espero conseguir ler tudo e que sejam leituras memoráveis (de um jeito bom!). Conforme eu for lendo vou contando tudo pra vocês aqui no blog e pelo Instagram, então corre pra seguir lá...

Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário