segunda-feira, 19 de julho de 2021

Série: Por Que as Mulheres Matam



Título Original: Why Women Kill
Produção: Anna Culp, Mark Grossan
Direção: Marc Webb, David Grossman, Valerie Weiss, David Warren, Elizabeth Allen Rosenbaum, Lucy Liu, Dawn Wilkinson
Elenco: Lucy Liu, Ginnifer Goodwin, Kirby Howell-Baptiste, Alexandra Daddario, Sam Jaeger, Sadie Calvano, Jack Davenport, Reid Scott
Gênero: Comédia dramática
Sinopse: Beth Ann (Ginnifer Goodwin), Simone (Lucy Liu) e Taylor (Kirby Howell-Baptiste) são três mulheres que vivem em épocas distintas - a primeira é uma dona de casa dos anos 60; a segunda, uma socialite da década de 80; e a terceira, uma advogada dos dias de hoje. Apesar da diferença temporal, elas são obrigadas a lidar com o mesmo tipo de problema: a infidelidade de seus maridos.
Onde Assistir: Globoplay


Essa série é o que? Isso mesmo, impecável. 


Aqui nós temos três mulheres incríveis vivendo NA MESMA CASA em décadas diferentes. Tudo pra render história, e rendeu muita coisa pra contar. São dez episódios que tem títulos perfeitos e muita emoção e risos (mórbidos) a te proporcionar.


Vamos começar com o ponto que é uma série protagonizada por três atrizes excepcionais e que fizeram seus papéis muito bem. Além disso, elas são extremamente poderosas, empoderadas e donas de si e fazem jus ao nome da série, porque elas passam por TANTO estresse, meu pai amado. Um mês de spa é pouco pra relaxar nisso.


Resolvi dar uma chance para o piloto porque amei o título e a sinopse, simplesmente icônicos. Mas eu realmente não esperava que fosse estar tão cativada e acabasse toda a primeira temporada em praticamente dois dias.


Eu adorei como a série foi construída inteira dentro da mesma casa e, ao mesmo tempo que você percebia que o cenário era o mesmo, ele conseguia ser completamente diferente e único dentro de cada década e de cada história.


Apesar de ter tido alguns momentos mais monótonos, a série inteira é bem intrigante e te prende fácil porque a gente precisa entender quem morre, quem mata, porque tudo acontece e como tudo acontece. O legal é que, apesar da segunda temporada já ter estreado lá na gringa, a primeira temporada tem começo, meio e fim, não te deixando preso e dependendo de novas temporadas pra descobrir o que vai acontecer com os personagens. Com séries sendo cada vez mais canceladas hoje em dia, acho que é um bom formato de construção de roteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário