segunda-feira, 20 de julho de 2020

Descoberta Musical da Quarentena: Hailee Steinfeld



E vamos de post sobre música aqui nesse blog porque ninguém aguenta só ler o tempo todo (e conhecer artistas novos é sem algo válido!)

Gente, até mudei o dia da semana que tá saindo esse post pra vocês não confundirem eu e a Thallita. E pra começar a semana de um jeito bem legal, eu vim falar da Hailee porque tenho gostado muito das músicas dela, principalmente das letras que ela cria.

Mas antes um contexto sobre nossa lindíssima artista: Hailee Steinfeld tem 23 anos, é sagitariana e é muito mais conhecida por seus trabalhos como atriz participando de filmes como A Escolha Perfeita 2, Bumblebee e Quase 18. Ela também já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme True Grit em 2010, quando tinha 13 anos. Um prodígio.

O que muita gente não sabe é que a Hailee também vem construindo uma carreira na música. Ela não só canta como também compõe e tem letras muito fortes, algumas bastante pessoais, e que eu me apaixonei.

A produção das músicas do último EP dela, Half Written Story, não me agradaram TANTO assim mas eu ainda curti e quis trazer essa indicação pra vocês. A minha música favorita do EP é Your Name Hurts, porque eu adorei a letra e adorei em como a melodia foi inserida. Uma que também é bem legal é End This (L.O.V.E.), mas tem uma produção mais diferente e que pode não agradar todo mundo.



A minha música favorita da Hailee é Most Girls, porque eu acho que ela representa muito bem, ela levanta a bandeira do feminismo, o clipe casa com a música, tem uma história e é bem legal. Love Myself também tem um clipe MUITO legal, divertido e que passa uma mensagem importante. Deixei aí em cima pra vocês poderem ver e dar a opinião de vocês.

Bom, post curtinho pra trazer essa dica pra vocês. Fiquem de olho na Hailee porque ela tem uma voz muito bonita, ela tem vocais muito bem posicionados, ela tem composições cheias de potencial e ela ainda pode surpreender muito na indústria musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário