sexta-feira, 10 de abril de 2020

Pra ver na quarentena: Um Senhor Estagiário

UM SENHOR ESTAGIÁRIO – LOCAÇÕES DO FILME EM NOVA YORK | Ny & About


Bom, eu me interessei em assistir esse filme simplesmente por ter a Anne Hathaway, visto que ela é uma das atrizes que eu mais amo na vida e graças a Deus por isso, porque é mais um filme excepcional pra ela colocar no currículo, junto com o Robert De Niro que fez um ícone de personagem.

Mas vamos a história do filme: Ben (Robert De Niro) é viúvo e está aposentado, e nas primeiras cenas do filme é possível perceber como ele está cansado da monotonia de sua vida. Tudo muda quando ele decide se candidatar a uma vaga de estagiário na mais nova startup da região, uma loja online de roupas, calçados e acessórios. Ele passa e acaba sendo designado para trabalhar diretamente com a CEO, Jules (Anne Hathaway), e ao longo do filme a construção dessa amizade e muitos ensinamentos que vem com ela.


5 lições do filme 'O Senhor Estagiário' para empreendedores ...




Como vocês podem ver na foto aí em cima, os dois são uma fofura juntos, e isso é totalmente perceptível no filme. Ben vê Jules quase como uma irmã mais nova, e por ela ter uma vida que nunca para, ele sempre faz o possível pra aliviar a pressão das costas dela e ajudar naquilo que pode. Ele tem uma calma e paciência que são de dar inveja, além de sempre ter ótimos conselhos pra todo mundo ali devido sua grande experiência de vida.

Jules, por outro lado, não consegue parar. Ela entra e sai de salas de reunião e mesas de funcionários e de reuniões por toda a cidade para que sua empresa possa ter o sucesso esperado. Ela acredita que se vira bem sozinha e de início prefere não aceitar a ajuda de Ben, até ver o quão bom é ter um amigo pra estar sempre ali.

O foco principal do roteiro é a amizade entre os protagonistas, o que eu gostei logo de cara. Apesar de temer por um final que eu não queria, e depois desejar um final um pouco diferente do que realmente aconteceu, eu fiquei feliz com o rumo que os roteiristas deram pra essa história.

Anne Hathaway dá aulas de atuação em qualquer papel que faz, e dessa vez não foi diferente. Era impossível olhar para a personagem e não enxergar verdade, não enxergar empolgação. Robert De Niro tem como papel fazer o espectador chorar, sendo um anjo encantador e divertido, cheio de conselhos e amor pra dar, além de suas genialidades e seu jeito de não se importar com o que pensam dele.

O filme é uma graça de ver, é cativante, é pra chorar, é pra aprender e é uma opção perfeita pra passar o tempo nessa quarentena, traz aquela magia de que no fim tudo pode dar certo, e acho que isso é exatamente o que precisamos durante essa pandemia. O filme está disponível na Netflix em todo o território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário